segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ele.





Ele. Ás vezes, o que ele é pra mim, é algo que ele não é para você. Talvez você ame ele, muito mais do que eu. Pode ser que ele também ame você. Pode ser que ele também me ame. Ou existe a possibilidade, de ele amar outra. E nós, e várias outras por aí, sofrendo por uma pessoa, que não deve valer a pena.
Nós sonhamos com ele todos os dias. Pensamos nele a todos os segundos, mesmo não querendo. Falamos dele toda hora, sem perceber. E não vamos esquecer ele assim, do nada.
Nem você, nem ele, e nem ninguém, sabe o que eu sinto. Na realidade, nem eu sei o que eu sinto.
Se é ele, ou se é o outro. Se pra ele, sou eu, você, ou ela (?).
Nós não sabemos nem todos os personagens desse conto de fadas. Não sabemos se o nosso final, vai ser um feliz para sempre, ou se vão acontecer coisas, que ninguém nunca sonhou pra si mesmo.
E agora, o que fazer ? É, ninguém sabe.
Mas, nós descobrimos uma coisa.. Não vivemos mais em um conto de fadas, onde absolutamente tudo da certo no fim. Esse, é o mundo real, o nosso mundo. E agora, quem faz a nossa vida, somos nós mesmos. E nem sempre, as coisas são do jeito que nós queremos.
E hoje eu cheguei a uma conclusão. Eu não preciso dele pra ser feliz. Ele não vale a pena. Eu vou é curtir a minha vida.
E quer saber ? Talvez ele seja mesmo seu. Então, faça bom proveito. Sejam muito, felizes.
Mas, esqueçam que um dia, eu fiz parte da vida de vocês, e vocês fizeram parte da minha vida. De hoje em diante, as coisas estão mudando, e pelas suas próprias escolhas. Depois, não vem me falar que você tem sentimentos, porque eu também tenho.

2 comentários: