quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia, tudo passa.


Nós dizemos que as coisas vão ser para sempre, mesmo sabendo que o para sempre, SEMPRE acaba e talvez nem a eternidade dure o quanto nós queremos :/ !
Nada é para sempre, nada. Podemos ter esperanças, mas... infelizmente temos que saber o que é a verdade.
Por isso, temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último de nossas vidas. Temos que amar verdadeiramente as pessoas, aprender a dar o valor que elas merecem, pensando em como seria nossas vidas, sem elas ao nosso lado. Temos que viver intensamente, antes de tudo. Ser você mesma, estar bem com o que você é, com o que você tem. Amar quem está sempre ao seu lado. Gostar dos outros pelo o que eles são, e não pelo o que eles tem. Ignorar a inveja, a falsidade, o interesse. Sorrir a cada instante. Rir com vontade. Chorar apenas por quem nos merece. Confiar em quem temos certeza de que vai guardar o nosso segredo.
Agradecer por o que somos, por o que temos, por quem nos ama de verdade e está conosco quando mais precisamos todos os dias.
Deixar para trás o que passou. Pois o que passou, passou e não volta mais. Alias, temos que viver o presente, e não o passado. (=

3 comentários: